sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A vida é feita de vários "Talvez"


As vezes acontecem coisas com a gente que não tem explicação. Coisas que não eram esperadas. Talvez se realize aquele seu sonho que você estava desejando a tempos, mas que até ontem era segredo.

Talvez hoje você conheça o seu futuro marido, e acredite que é sempre mais gostoso quando o amor acontece "derepente". Talvez você descubra que a sua melhor amiga, não é tão sua amiga quanto você imaginava. Mas isso não é motivo para você deixar de acreditar na amizade.

Talvez a grande oportunidade da sua vida, apareça hoje. Então não fique trancada em casa que isso não te leva a lugar algum. E se "aquela" oportunidade aparecer, a convide para entrar. Talvez hoje você descubra o sentido da vida, ou não.

Hoje o dia pode ser igual a todos os outros, mas talvez, seja o que você vai lembrar para o resto da sua vida. O que você precisa é estar preparada para tudo, sempre. Não adianta você ficar só lamentando. Eu sei que vão existir momentos em sua vida que tudo que você vai querer, é ficar sozinha e se isolar do mundo. Mas evite que isso aconteça. A vida passa tão rápido e o mundo não para você colar os seus pedaços.

A realidade é que as coisas mudam, em uma velocidade impressionante. E você tem que estar preparada para isso, ou vai acabar ficando para trás. Você já ouviu aquela velha frase que diz "O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo" ? É plenamente verdade. Esteja apenas preparada para tudo que vier. Não desanime nunca. Seja a estrela cadente da sua vida e voe na velocidade da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário