sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Conto: Seis ou Sete ?




Todas as tardes ela costumava sair passear com seu cachorro de 6 meses. Todo dia o mesmo horário, ás 6 da tarde. Sentava no banco da praça, comprava um sorvete e ia embora. Mas numa determinada tarde do dia 6, as 6 horas exatas, ela estava fazendo o mesmo, quando viu um garoto de longe. Na camiseta tinha um numero 6, ele sorria, e brincava com seu cachorro.

Logo ele se aproximou. Aqueles olhos verdes a hipnotizaram completamente. Ele sentou no mesmo banco que ela. Os cachorros se cheiravam. Ela descobriu que o cachorro dele também tinha 6 meses. Ele nasceu no dia 6 do mês 6, ás 6 da manhã. Eles tinham muitas coisas em comum. Conversaram bastante.

Quando ela foi se levantar pra ir embora, ele a puxou e a beijou. Depois disso, não pararam mais e começaram a namorar. No colégio o apelido deles era "casal 6", e formavam um lindo par. Depois de algumas semanas, eles resolveram mudar.

Todos os dias as 7 da noite começaram a passear com os cachorros. Mas depois de 7 dias, ele a traiu, e ela acabou chorando por 7 horas, até partir pra outra. Chorou exatamente 6 lágrimas, 6 e não 7, 6 era o numero deles. Nunca deviam ter mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário