sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não é só a saudade , é a certeza . . .


E dor maior do que a dessa saudade, é a da certeza. Certeza de que não virá, de que amanhecerá o dia e continuarei aqui sozinha. Certeza de que as coisas não voltarão a ser como foram um dia, e que os sentimentos mudaram pra você, a vida mudou.

São tantas certezas, e cada uma consegue me atingir da pior forma possível. Eu sofro tanto com a certeza de que sou passado e que não voltarei a ser presente. Mal sabia eu que o livro que você escreve é dividido em várias histórias, que começam, duram algumas páginas e acabam. Eu fui apenas mais uma, boba de acreditar que seria a única história, dividida em mil capítulos cheios de amor e sonhos.

Acordei com a mesma sensação de todos os dias, a sensação do vazio, do nada, da solidão. E da maldita e infeliz certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário