segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu sei que é você sz



Até hoje não entendo, como eu fui me apegar a você, sabendo que não era nada demais, algo que seria passageiro e não teria futuro. Hoje me sinto totalmente arrependida de ter dado o primeiro passo, dizer um simples ‘’oi’’ :/ . Você está me fazendo tanta falta que se eu pudesse pelo menos voltar um minuto no tempo, voltaria exatamente no momento do nosso primeiro beijo, o beijo que pra mim foi o mais além da vida, mais especial, e eu sei.. não foi um beijo de ficantes, foi bem mais que isso. Você me ganhou sem saber, fiz tantos planos pra hoje nenhum deles, serem realizados juntos com você, ao seu lado. Sei que nunca fiz por merecer, mas é com você que hoje eu gostaria de estar rindo, e brincando; você me fazia tão bem, que não queria sair do seu lado nem por um instante, e na hora de dar tchau vinha aquele vazio dizendo pra mim não deixar você ir, pois você não poderia mais voltar.. E foi o que aconteceu, fui muito bobona ao ponto de discutir e perder tempo com coisas que não faziam parte de nós.. Mas saiba, que se algum dia você ainda me quiser, vou estar aqui, de braços abertos e o coração todo seu. Eternamente seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário