sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não é irônico ?


Não é irônico, como o coração da gente sempre gosta de quem não gosta da gente ?! E no entanto, existem aquelas pessoas que nos adoram, e que queriam estar ao nosso lado, que a gente ignora e acaba machucando. Mas a gente acaba amando aos que nos machucam e machucando aos que nos amam.

Isso é tão irônico. O coração não deveria ser um orgão involuntário. Mas e se não fosse ia existir todas a mágia de um romance ? Eu não sei. Mas é tão triste perceber que enquanto alguns gostam de nós, outros nem sabem que nós existimos.

Eu queria saber como é, ter o poder completo dos meus sentimentos. Se ao menos uma vez eu pudesse escolher alguém legal para me apaixonar, se ao menos uma única vez eu tivesse o total controle, acho que eu não sairia machucada. Mas ia ser tudo tão previsível, que talvez o relacionamento acabace antes mesmo de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário