sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lutar , Tentar e Desistir . . .


Eu luto sempre que me convém, sempre que é realmente preciso, sempre que eu me sinto ameaçada ou estimulada. Luto pelo amor, pelos amigos, por mim mesma e comigo mesma. Luto com o espelho, com a balança e com o chocolate. Eu luto com as decepções, com as feridas e com as cicatrizes. Luto com as desilusões, com o choro e com as lágrimas.

Posso lutar com você, com ele, com todos e com o mundo, não tenho medo. Eu luto, eu batalho, eu tento, eu participo. Eu me exponho, eu esbravejo, eu grito, eu comando, sou forte.

Luto com os meus sentimentos e com a falta deles. Luto pelos meus, e por meus sonhos. Luto, e nunca desisto. Luto com as lembranças, com a saudade. Luto com os acontecimentos, e com as desilusões. Luto contra e a favor. Ou luto para não lutar, não importa, eu luto. Luto, lutei e lutarei, sempre que me for preciso, sempre que eu julgar importante, necessário.

Estou sempre disposta a uma nova batalha, a um novo sonho, a um novo amigo, ou a um novo amor. Luto contra meus medos, contra meu passado. Luto a favor de meus sonhos, e pelo meu futuro. Eu posso enfrentar tudo, não tenho medo, já disse.

A única coisa pela qual não me sinto capaz de lutar é por você .. Desculpe, estou desistindo, isso é um adeus. Um adeus de pura coragem, seja feliz, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário