sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minhas diferentes formas .


Cantar, pular, gritar. Todos os desejos do mundo em uma unica manhã. Viver a vida, viver o momento, esse momento, viver todos os momentos. Apenas viver, hoje, amanhã, todos os dias, e de todas as formas. Lutar e não desistir. Vencer, competir, fugir e amar. Sentir a brisa da noite, sentir a chuva na pele, sentir a mão do amigo, apenas sentir. Dormir, dançar, correr. Enfrentar os seus problemas, enfrentar um olhar, enfrentar a vida, enfrentar qualquer desafio, enfrentar tudo.

Hoje, amanhã, ou depois não importa, o que importa é esse momento. Simplicidade, sabedoria, honra. Amor próprio, amor materno, apenas amor. Saber ser feliz. Conhecimento, beleza, virtudes. Para sempre, ou só por um momento. Mistério, charme, vaidade. Evoluir e aprender com os seus erros. Ajudar as pessoas, ajudar a você mesma. Juízo, educação, respeito. Liberdade e amor andam de mãos dadas.

Cultivar a liberdade, ser livre. Entender a vida, entender as pessoas, entender tudo, e mesmo assim, não entender nada.Brincar, viajar, namorar. Desejar tudo em dobro, a sua felicidade e a dele também.

Motivos, canções, festas. Eu quero tudo, desejo tudo, sinto tudo, eu sou como o vento, como a chuva, como a brisa da noite. Eu aconteço de formas diferentes, com intensidades diferentes. Não depende de mim, depende de você. Me dê motivos para ser melhor, mas não por mim, por você. Eu posso ser o seu anjo da guarda, ou o seu pior pesadelo.

Seja especial, seja único. Tenha conteúdo, tenha amor, e queira dividir. Saiba ser feliz, e me faça mais ainda. Se você tiver esses requisitos, me procure. Eu ainda estou esperando, mas não por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário