sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O jeito que eu te amei


Antigamente cada sorriso seu me fazia sorrir também. Quando você chegava perto, minhas pernas tremiam. Aquela sua voz maravilhosa era como a minha música preferida, que eu amava ouvir. Eu acreditava que as coisas eram para sempre, mas me enganei. Sonhava que você era o príncipe encantado, e que eu era sua princesa. Nunca imaginei em como seria viver sem você. Foi dificil no começo,mas depois de muito pensar, vi que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Você sem eu, eu sem você.

Foi a melhor coisa, não a pior que aconteceu na minha vida. Achava que nunca mais conseguiria amar outro alguém. Mas na verdade, você me deixou viver. E amar novamente. Até dos seus sorrisos, da sua voz, do seu perfume eu ja esqueci. Vagamente lembro do seu rosto. E a coisa que eu mais quero esquecer agora - é o jeito que eu te amei.

Eu amei você com todas as minhas forças, com uma forte intensidade. Já você me amou bem diferente. Tenho certeza que você ja esqueceu minha voz, ja esqueceu o jeito que eu mexia no seu cabelo, a frase que eu mais falava pra você "eu te amo", e até deve ter esquecido meu rosto.

E também ja esqueceu o jeito que você me amou, mas tenho certeza que você não esqueceu o jeito que eu te amei. Nunca esquecerá! Não vai haver mais nenhuma pessoa que vai te amar daquele jeito, então no final de tudo isso, o que mais saiu perdendo foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário