terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você veio pra ficar !

Até alguns dias atrás gostava muito de outra pessoa , mas as coisas mudaram e muito , mas pra melhor mtmtmtmt melhor ! E quem fez tudo isso acontecer foi o Gabriel S. o menino mais fofo , lindo , perfeito , carinhoso que eu já conheci . Amooor você é tudo pra mim , eu sempre sonhei em amar e ser amada , em ter alguem que realmente se importa comigo . Eu não consigo dormir sem antes ouvir a tua voz , não consigo parar de pensar em você (nem quero) . É você quem faz meu coração bater a mais de mil , é você quem tá me fazendo a pessoa mais feliz do mundo , e o meu passado já não importa , agora a única pessoa que não sai do meu coração e do meu pensamento é você , e jamais te trocaria por uma pessoa que nunca quis saber de mim , que nunca se importou comigo , que nunca pode me fazer feliz ! Sabe é tão bom ter alguém assim como você e poder chamar de meu namorado ... s2 Eu te amo meu amor , e pode ter certeza que ninguém vai acabar com esse sentimento lindo , amooor da minha vida <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário