terça-feira, 18 de outubro de 2011


Gabriel silva aqui ! *-*
Tudo começou em uma piscina , troca de olhares você já tinha me conquistado
e comecei a me interessar cada vez mais por você Beatriz , você é tão linda
tão meiga , suas palavras são tão puras e verdadeiras como pode ver meu coração
já é seu e ngm vai sentir oque eu sinto por você , eu já não sei mais oque fazer
se não falo com você sonho com você penso em você o dia todo você é quem traz
minha alegria de volta no dia-a-dia , tão linda tão perfeita , foi feita só pra min!
eu vou cuidar de você como um diamante , sempre não vou querer ngm te querendo
e sempre vou estar a li para te proteger alem de tudo , tudo que eu sei que nunca
nunca na minha vida me apaixonei tão intensamente assim como estou agora ,
alem de a distancia atrapalhar um pouco eu nem ligo eu confio em você como vs
confia em min , minha princesa , todos dizem que não existe final feliz em namoro
mais se tiver ou não quero que seja ao teu lado e de mais ngm , se não for
você eu não quero que seja ngm . você é tudo que me faz feliz meu amor por
você vai alem do céu eu te amo Beatriz Gomes s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário