sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sinto falta .


Eu sinto falta de quando a gente se falava todos os dias , de quando a gente era um casal , sinto falta de nós ! Eu te amo tanto , é um amor tão verdadeiro que palavras não podem explicar e ao menos expressar todo esse sentimento que é tão imenso que não cabe dentro do meu coração . Você foi e é tão importante pra mim , que a cada suspiro é uma dor , sabe essa dor é horrível é uma dor que parece que nunca vai passar , entrar em contradições com o amor é realmente um desafio , devemos ser fortes ! Mas as vezes não dá entende ? é tanta dor que não cabe no coração e transborda nos olhos . . . é hoje eu sei que o amor é lindo , é verdade o nosso amor foi lindo , mas hoje também sei que ele fere , é como se esse sentimento tivesse duas fases , a boa e a ruim , mesmo triste com tudo , fico feliz por ter lembranças maravilhosas de momentos incríveis ; E essas coisas são tão estranhas , que eu fico meia perdida sem rumo , não sinto ódio nem raiva só sinto amor , amor que eu queria compartilhar com você através de carinho , abraços , beijos , palavras sinceras , cheiros , gostaria de compartilhar com qualquer gesto de amor ! É eu sinto falta de tudo , eu não sinto a sua falta , e sim falta de nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário