quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

i ♥ you my angel



Como tudo começou ...

Estudavamos na escola EMEF Leonardo Villas Bôas , na 2ªsérie . No segundo dia de aula , eu me levanto pra mostrar o caderno pra professora quando uma pessoa chamada Andreia fala : - Beatriz seu cadarço está desamarrado .
eu respondo : - Obrigado !

Depois desse dia não paramos mais de se falar . Bom e nesse ano já estava começando a ondinha de RBD , e nós eramos fanaticas & loucas por eles . Eu era a Mía(sem noção)e ela a Roberta . E depois desse dia viramos melhores amigas :D Nós estudavamos de manhã , e quando a genti chegava em casa ainda ficavamos converçando por telefone , quando em uma bela tarde depois da escola ela me ligou . O telefone toca . Eu : Alô quem fala ?
Ela : Sou eu Bia a Deia .
E nós ficamos converçando ...

Ela : Bia espera ai .
Eu : Tá bom .
E nisso ela tinha desligado o telefone e eu burra fiquei lá um tempão esperando ela ligar , hushsuh'

Acabou o ano , todos entraram de férias , e um belo dia ela me ligou perguntando se eu podia ir pra casa dela , ai eu disse que ia perguntar pra minha mãe . Então eu fui passar um fds lá na casa dela .
Foi ótimo brincamos de várias coisas , de locadora , idolos , imitar RBD ( nossa brincadeira preferida naquela época).
Quando foi no dia 25 de janeiro ( niver dela ) ela me convidou pra ir pra lá com meus pais e minha irmã . Nossa eu me recordo de uma foto que tiramos que eu to com cara de zumbi ( tinha 8 anos) .
Começou as aulas e nós caimos na mesma sala novamenti (melhor noticia do mês ). Fizemos porções de coisas juntas , a melhor de todas foi ter ido pro show do RBD no morumbi , só fui graças a mãe dela . ♥ Na escola a tarde depois da aula tinha Ed. Física e nós faziamos e depois ficavamos esperando alguém pra nos buscar , e nisso tava rolando uma história de que tinha um tarado na praçinha do Campo Limpo , e eu e ela e outra menina , enquanto a genti esperava ficavamos brincando de espiãns , pra achar o tarado , a genti corria pelos corredores da escola , era muito bom aquele tempo . Aproveitamos tanto esse ano , sem saber que era o último ano em que a genti ia estudar juntas . Quando foi na 4ª série , ela mudou de escola , e meus dias não eram mais os mesmos , minha alegria tinha ido embora :(
Nesse ano da 4ªsérie a genti continuou juntas , se vendo com frequencia e na 5ª também . Na 6ª e na 7ª série a genti se afastou muito mesmo . Infelizmente teve que ser assim , mais durante esses dois anos nós mantemos contato por msn e orkut . Enfim espero que esse ano de 2011 a genti possa recuperar o tempo perdido :)
Eu te amo muito , Beijos ♥

Um comentário: