quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Espera de um Príncipe ♥



Bom ... na minha cabeça passa várias coisas , não sei o que fazer ... Depois que te perdi , não sei o que é mais gostar de outra pessoa que não seja você ...

Não sei , se estou esperando o Príncipe Encantado , ou se estou esperando o sapo ( você) virar Príncipe ... Não sei se te esqueço , ou se continuo convivendo com a dor , que já não é mais um problema , porque já me acostumei ... Já se passou 5 meses , e acho que entre nós não existe mais nada ...

Tenho a sensação , que ainda iremos passar por muitas coisas juntos ... Mais as vezes sinto que o melhor é deixar tudo do jeito que tá , porque você mesmo fala ... "Não quero mais ficar com ela , porque ela vai ficar se iludindo , ..."

As vezes quando escuto uma música que me lembra você , sinto uma dor tão forte , só de imaginar que NUNCA mais ,vou te ter ...

EU TE AMO MUITO , E VOCÊ SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário